segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

1-) Emagrecer é muuuuuito bom!
2-) Cuidar da saúde não dói.
3-) Não tomar refrigerante diminui muito a celulite.
4-) Cerveja engorda! E isso é uma sacanagem....
5-) O mundo estava me esperando esse tempo todo!
6-) Entrar numa loja e encontrar roupas que me servem não tem preço!
7-) Pizza nenhuma no mundo paga a felicidade de subir na balança e ver os números diminuindo.
8-) Eu mentí a vida toda dizendo que não gostava de baladas.
9-) A maioria das pessoas só comentam no meu blog se eu comentar no blog delas antes.
10-) Existe vida social fora do Mc Donnalds.
11-) Não preciso comer pra ser feliz.
12-) Beijar chilenos é muito legal.
13-) Beijar cubanos deve ser melhor ainda....rs
14-) Conseguir cruzar as pernas faz eu me sentir mais feminina.
15-) Sair pra dançar é uma delííííícia!
16-) 38 kgs a menos faz uma pessoa sofrer bem menos no verão.
17-) O sucesso da minha dieta depende só de mim.
18-) Dorflex é ótimo pras dores resultantes da musculação.
19-) Se o Dorflex não adiantar, Mioflex é melhor ainda!
20-) Minha família é mais maravilhosa do que eu já achava.
21-) A troca de experiência e carinho entre os blogueiros light não tem preço!
22-) Sem organização não há emagrecimento.
23-) Sem força de vontade não há organização e emagrecimento.
24-) Sem amor próprio não há força de vontade, organização e emagrecimento.
25-) Sem assumir a obesidade não há amor próprio, força de vontade, organização e emagrecimento.
26-) Lavar verduras é chato, mas faz parte.
27-) Mamão ajuda a ir no banheiro.
28-) Tomar chá verde no calor é foda!
29-) Alimentação saudável melhora a pele.
30-) Alimentação saudável melhora o humor.
31-) Muitos produtos comuns tem quase o mesmo tanto de calorias que os lights e custam bem menos.
32-) Barrinhas de cereais são ótimas pra quando dá vontade de comer doces.
33-) Fazer atividade física pela manhã dá disposição pro dia inteiro.
34-) O estômago não tem dentes, por isso é importante mastigar muito bem os alimentos.
35-) A vontade de comer alguma coisa sempre passa.
36-) As comidas não vão entrar em extinção se eu não comê-las na hora que dá vontade.
37-) Pensamento sem ação não adianta nada.

Fonte: http://www.emagrecendoeusei.blogspot.com/

Nenhum comentário: