quinta-feira, 22 de julho de 2010

Boa Tarde para quem está lendo meu blog, esse mês de julho foi bem corrido para mim, fiz tantas coisas, participei de vários eventos, teve as festas juninas, aniversário de um amigo, casamento de outro , aff... quanta coisa!

Nem todos os lugares eu vou pq tenho vontade, que eu gostei mesmo foi um ou dois.

Fiz um exame de sangue onde levei 5 picadas durante 3 horas dentro de uma sala de laboratório, para ver se finalmente descubro o pq das tonturas.

Amanhã irei no médico ver o resultado.

Conheci o Arapuca finalmente , mas nada que me supreendesse, esperava q fosse melhor...

As piscinas não estão aquecidas, a caldeira quebrou e estão concertando, bem nas férias, brincadeira viu!

Quando eu tiver me matando de trabalhar ai acho q vai ficar pronta de novo, não vai valer de nada, tudo bem q posso ir de sexta , sábado, domingo, mas para fazer hidro, não da certo.

Acho q contei um pouco das novidades, tem mais coisas , só que não me recordo, passaram 22 dias desde q começou o mês, muitas coisas aconteceram... beijos a todos...

2 comentários:

Melanie disse...

Pri,
Muito fofo seu cantinho.
Parabens.
Continue escrevendo

*Priscila* disse...

Muito obrigada Tê, o seu tb é lindo, sempre entro para ler o que escreve, beijo grande
Paz...