terça-feira, 1 de março de 2011

1 de março.


Começamos um mês novinho, é tempo de acreditar que coisas lindas vão acontecer esse mês. Primeiro dia do mês, ao amanhecer, primeiro dia do ano, nos faz ter a certeza que podemos fazer tudo , mas muito melhor que antes, é uma oportunidade de desenvolver atividades diferentes, de pensar diferente.
Deus tem falado muito em meu coração , que meus planos vão ser realizados, pq me entreguei a ELE sem reservas, estou vivendo por fé. E está dando certo. Deus é amor, felicidade, e tem uma vida muito vitoriosa para cada um de nós, é tempo de bênçãos, mas tem que ter atitude!
Eu creio que meu Pai do céu, que é bem maior do que eu, tem grandes projetos em minha vida. Ele é o Deus de promessas , dos milagres. O choro pode durar uma noite , mas a alegria vem de manhã, assim diz em uma parte da bíblia , q não me recordo no momento.
Tudo vai dar certo, é só acreditar, ter fé , é acreditar que tudo já está acontecendo como deseja em seu pedido de oração.
Olhar para frente sempre! O que passou não importa mais, Deus pode mudar a nossa história , é só crer, ele mudou a minha , pode mudar a sua também, quantos milagres ele já fez em minha vida, tenha fé amigos! Determine , creia e receba! Só assim colocará a sua fé em ação.
Leia a bíbia , esse é o começo de tudo, cante louvores ao Senhor, coloque ELE como seu único Deus.

Nenhum comentário: