quarta-feira, 25 de março de 2015

Bom diaa com muita alegria!!!

         Hoje o dia acordou mais feliz!!! O sol está mais quente, uma vontade absurda de me divertir, minha alma pede mudanças, só não sei por onde começar, essa é a questão!
          Ontem foi aniversário da minha professora de zumba, estava uma delícia, bolo floresta negra, muita dança , ritmos misturados, pipoca, suco, realmente foi uma festa alegre e divertida.
          Estou naqueles dias, gostaria de ir nadar, mas infelizmente não posso.
          A maioria das escolas estão em greve, os professores tem trabalhado por sálarios baixos, 2000 reais , mas tem que ter 35 hrs de trabalho por semana, a pessoa faz faculdadenão merece ter que aguentar classes com 40 alunos estúpidos, violência verbal, emocional, salários baixos e outras coisas, tem mais é que fazer greve mesmo. Eu já tenho feito por conta própria. Deus me livre de continuar vivendo assim. Quero encontrar um concurso que ganhe bem, estudar e passar, tenho trabalhado com minhas aulas de música, para quem não sabe dou aulas de teclado e violão, mas não rende muito em termos financeiros, já passei muitas coisas, várias decepcões, estou dando um tempo para a minha cabeça, no ano passado quase pirei. E olha que estava com cargo de professora auxiliar de português era para ter sido suave, mas não foi. Eu já estava no limite, e transbordou.
          Esse blog uso mais para desabafar, é meu diário virtual. rs... fui na nutricionista, aliás tenho consulta marcada com ela terça que vem, mas nem sei se vou voltar, domingo é aniversário da minha mãe e quero comer rodízio, muito calórico, mas me deixa feliz. Emagrecer me faz bem, mas ultimamente ando perdendo muita massa magra, e isso é chato demais. Os professores da academia deixa muito solto, precisava ir em uma que realmente tem personal para acompanhar de perto.
           A última vez que estive na nutricionista estava com 77,5. E no endocrinologista, 79,7.   Tenho consulta com ele em abril, mas sinceramente não sei se dentro de um mês, conseguirei emagrecer muito. Se eu n estiver mais magra, não voltarei em nenhum. Sei que tudo depende de mim, mas estou sem vontade de ficar comendo o que não gosto. Me deixa mal , evitar as coisas gostosas, sei que se todo mundo pensasse assim, teríamos um mundo de obesos. Comer verdura, legumes e frutas é importante, e eu como. Mas quando estou com vontade de comer doces , salgados, pizzas e companhia, gosto de comer mesmo. 
            Maravilhosa quarta-feira a todos, um mês de março abençoado, com muita liberdade, paz, alegrias, amor, e sonhos concretizados!!!
 
              Beijos de luz*

Nenhum comentário: