domingo, 29 de maio de 2016

Feliz e maravilhoso 2016!

     Essa é minha primeira postagem de 2016. 
     Aconteceram várias coisas em minha vida, por essa razão não tive inspiração para escrever absolutamente nada. Mas hoje volto com muita alegria a deixar minhas histórias aqui.
     Estou trabalhando bastante com a graça de Deus.  Duas escolas. Aprendi a ir até Araraquara dirigindo.  Isso para muitos é simples,  mas eu tinha um certo bloqueio, minha família não apoiava, mas medo da pista nunca tive. 
      Passei no concurso do INSS um dos concursos mais concorridos do Brasil, tem que esperar chamar. 
      Continuo dando minhas aulas de teclado e violão em casa.  Nadando 2000 metros umas 4x por semana.  E as vezes vou na zumba.  Minha paixão é a natação. Temos que fazer o que gostamos.  
       E vamos caminhando... desejo a todos uma ótima semana, foco nos objetivos. Sem lutas não há vitórias! 
       Grande abraço!  

Nenhum comentário: