quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Matão, 5 de dezembro de 2019

    Hoje fui no Jaraguá... Assisti o filme: O carcereiro... muito violento...ms já era de se imaginar... só pelo título! 
    Dei 2 aulas... para as crianças de 10 anos ... inglês...eles estão aprendendo bem... me acham chata pq gosto das coisas certas... Nem me importo, faço o meu melhor sempre. 
     Fiz compras na Renner: 1 vestido vermelho e 1 vestido estampado ... e bermuda preta! Queria ter comprado umas bolsas... Ms fica para uma próxima! 
      Almocei no Montana... Legumes carne ovo arroz integral e feijão. Suco de abacaxi com hortelã... sorvete sem açúcar... Estou recomeçando... É o jeito... Ninguém aqui quer perder roupas, q comprou com tanto sacrifício! 
      Pesei hj ...deu 101.1 n gostei pois já estava pesando 97... E alguma coisa... Assim que terminar as aulas...m organizo melhor... agora é controlar a boca... Primeiro passo. As outras coisas ... dentro de uma semana e meia volto a fazer.
       Esse domingo tenho concurso... Hj vou cumprir o PDP de sábado q vem... ver se sexta passo as notas na internet... Sábado ir no shopping e pagar um pouco da Renner Pernambucanas ... Vou dar 230 reais. 
     Que Deus me perdoe Ms n posso dar dízimo com tantas contas para pagar! Nossa Senhora do trabalho me ajuda a arrumar um emprego assim que eu terminar as aulas por favor Em nome de Jesus. E q eu de conta. Preciso pagar logo isso. Deus abençoe nossas vidas com muita paz alegria saúde amor e tudo de melhor sempre.
Beijos ❣️

Nenhum comentário: