quinta-feira, 10 de setembro de 2009

DEUS, de infinita bondade,Não permita que eu desista da caminhadaDai-me a força para sobreviverem meio a tantos desencontros Permita-me seguir a luzque me leva ao caminho certo,mesmo que os atalhos,me mostrem um falso colorido.Ajuda-me a realizar o que me propus:Conseguir levar harmonia aos meus irmãos.Levar sempreum sorriso nos lábios para contagiá-losTer o calor nas mãos para aquecer o friodos que estão em solidãoTer o brilho nos olhos para indicar o caminhoa quem está sob minha guardamesmo que meu desejo seja chorar. DEUS, que sua Bênção possa envolvero coração dos que me rodeiamE possam sentir minha verdadeira luta pela PazPara o entendimentoe para a harmonia entre todos. DEUS, quero chegar no meu momento,que só vós conheceis, e poder lhe dizer: "- Pai, daqueles que me confiastedurante minha caminhada pela vida,...não perdi nenhum.!"

Nenhum comentário: