sábado, 12 de setembro de 2009

Quando tudo não der mais certo e você já tentou todas as alternativas não te desespere. Deus proverá uma solução. Ele é um Deus fiel e te guardará de todo mal. Momentos ruins não são eternos. São como tempestades, só duram por algum momento. Olhe para trás e veja quantas coisas piores você já passou e superou. Algumas vezes as tribulações acontecem em nossa vida para nos amadurecer. Por tanto se anime.
Quando estiveres triste, olhe para o céu e vê quão grande o é. Se Deus foi capaz de criar o céu, imagine resolver só seus problemas, que são tão pequenos perto de tão grandiosa obra que é o céu. Seus problemas não são maiores do que Deus. Faça como os tri-atletas das olimpíadas, mesmo não conseguindo chegar em primeiro, lutam para chegar ate o fim. Lute até o fim não desista no meio do caminho.
Se estiveres triste, chore! Alivia a alma. Já mais deixe que a tristeza tome conta de você. Jesus fala: “Alegra-te! Tem bom ânimo que sou contigo”.
Busque a Deus de todo o seu coração. Lembre-se que busca a Deus tem que ser uma busca constante, diária. Deus tem a solução para todos os seus problemas. Para Deus nada é impossível.
Tenha uma vida de comunhão com Deus. Tenha amigos, nunca em quantidade, mais em qualidade.
Busque amigos que te acrescente pessoal e espiritualmente. Se eles não te acrescentarem. Afasta-se! As más companhias corrompem os bons costumes.
Tenha sonhos! É nos sonhos que Deus age e revela o seu infinito poder.
Nunca deixe de sonhar.

Nenhum comentário: