domingo, 21 de fevereiro de 2010







Comecei meu processo de emagrecimento dia 26 de junho de 2008 , nessa época



eu pesava 77kilos , tenho 1,66 , estava muito fora do meu peso que é 57kilos. Me sentia



horrorosa , não tinha estima para nada , só queria saber de comer lanches, pizzas , salgados



todos os dias , e assim o peso ia aumentando muito, se eu continuasse nessa vida, não



quero nem pensar com quantos kilos eu estaria agora, mas lendo muitos blogs na net,



revistas , comunidades do orkut , sites q falam sobre reeducação alimentar, minha cabeça



foi mudando , e então parei e pensei: É a hora da transformação!






Em 2004 eu fiz um regime , e emagreci 8 kilos , fazia caminhadas de manhã e a tarde e



me alimentava mais ou menos certo, mas regime não vira nada, não é definitivo.






Em 2006 fiz outro, emagreci 4 kilos , tb não estava com a cabeça feita e meu esforço foi



em vão novamente.






Finalmente em 2008 quando ja estava no peso mais absurdo da minha vida, como ja



mencionei la em cima, foi quando resolvi mudar, emagreci 17 kilos.






2009 foi o ano em q me desestruturei emocionalmente , perdi meu emprego , sabia q



isso iria acontecer , mas minha cabeça não estava preparada, era apenas um processo seletivo,



um contrato de 1 ano, mas eu estava tão feliz com aquela vida, que não queria que terminasse.






Nesse ano acabei recuperando 8 kilos do que eu havia emagrecido dentre os 17 .






Agora em 2010 é o ano da virada , e sei que vou conseguir emagrecer não apenas para chegar nos 60 k q foi o maximo q cheguei naquele ano, mas vou chegar em minha meta final : 56 ou 57 kilos, vai depender de como eu achar q fico melhor. Tenho muita força de vontade, muita



vontade de vencer, ainda não me efetivei q é meu sonho , mas sei q tb vou conseguir isso.






Na semana passada me pesei e estava com 67kilos e 700 gramas , espero essa semana



q vou pesar estar mais magra , e ja estar na casinha dos 66 , e emagrecer definitivo , nunca



mais ter vontade de comer coisas engordativas.






Minha meta é chegar nos 60 kilos q é o q eu estava , até meu aniversário , dia 27 de abril.




















Nenhum comentário: