domingo, 21 de fevereiro de 2010

Fiquei assim magra e poderosa!

Foram vários dias de luta, resistindo a ansiedade, tomando muitos banhos gelados , copos de água, fazendo esteira todos os dias, natação, hidro, para esquecer a vontade de comer lixo.
Muita disciplina, minha felicidade era tanta, cada vez que voltava a usar minhas saias, shorts,vestidos, fui mudando até minha forma de vestir, comecei a usar 40 de calça , nossa foi demais... Voltei a fazer minhas unhas, que antes não alcançava o pé, por ser gorda, a barriga não deixava. Voltei a sorrir para a vida e a ter o poder de escolher minhas roupas , porque antes não tinha opção.

Resumindo , comecei a gostar de mim novamente.

Agora tenho q ter força para eliminar esses 6 kilos para chegar a ficar assim novamente, mas Deus ajuda com certeza, e minha determinação tb!

Força q eu chego lá!

2 comentários:

Simone Domingues disse...

menina,
e isso ai, continue firme e forte
beijosssss

*Priscila* disse...

Muito obrigada Simone pela força, uma semana iluminada pra vc, bjs