terça-feira, 20 de abril de 2010



Obs. Eu sou a que está de toca azul e sunquine rosa.
Bom Dia!


Nossa hj madruguei , acordei 5 e pouco...rs... vou postar uma foto do torneio de natação que participei domingo. Estava ótimo! Meu grupo era o do primeiro horário, eu amo acordar e ja cair na água então nem preciso falar que passei um dia maravilhoso dentro do clube. Nadei por 80 minutos deu para fazer 1.800 metros. Adoroooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Além de fazer bem para a cabeça , da aquela equilibrada boa, ainda emagreço, pq faço RA como vc que está lendo a história da minha vida já sabe.


Estou aprendendo a comer novamente, e estou firme, quando queremos conseguimos pode ter certeza! Semana que vem acho q vou comer alguma coisinha diferente por causa do meu niver, mas vai ser um pedacinho de bolo , coisa assim, nem quero q tenha isso na minha casa, vai q me descontrolo e como o dia todo...rs...


Hj tem baile no clube que frequento, mas ainda não sei se vou , o certo era eu ir , ja que faz maior tempão que não me divirto ao som de uma banda legal. Tenho que ir na hidro, natação e dar aulas, chego em casa hiper cansada, quando chegar eu decido.

Beijos amores...




Nenhum comentário: