sexta-feira, 30 de abril de 2010







Terça - Feira - 27-04-2010 , foi meu aniversário, amei todos os recadinhos que me enviaram no orkut, mais de 140 só desejando parabéns, fiquei maravilhosamente feliz! Ganhei uma cesta de flores de minha mãe , com um cartãozinho muito charmoso.

De manhã o pessoal da hidro, cantou o parabéns, foi bem divertido.

A noite fui com meus tios e mamãe na pizzaria, tiramos fotos, vou postar uma aqui, depois se der tempo. Amanhã é dia do trabalho, desejo a todos os trabalhadores força e que continuem lutando pela vida, que não desistam, e sempre agradeçam pelo seu trabalho em vez de reclamar, pq tem muita gente querendo um emprego, então a cada dia que passar agradeça por mais uma manhã que se inicia e por poder trabalhar.
Beijos








2 comentários:

Simone Domingues disse...

querida,

feliz aniversário atrasado, eu não sabia que era seu niver.
que jesus te abençoei muito e que vc continue linda como vc por dentro e por fora.
beijos e um ótimo fim de semana

*Priscila* disse...

Muito obrigada Simone ... beijos e Deus te ilumine!