quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Algumas poesias minhas para você!

Essas poesias escrevi para a apresentação do : Poesia para todos, na Casa da Cultura, ver meu trabalho sendo reconhecido por todos da uma enorme satisfação pessoal, entregaram os livros com nossas poesias do ano de 2009, agora é esperar por 2011...


A vida segue em frente

Lutando , vivendo, aprendendo…
É lindo meu contentamento quando o vejo sorrindo sinceramente
Jogos de amor não resolvem mais
Quero cantar, me libertar
A vida segue em frente com seus altos e baixos
Não vou desistir de você amado, mas as coisas tem que mudar…
O que há com você ,não entendo esse coração tão duro, amar não é sofrer, amar é viver!
A vida segue em frente, mesmo sem explicação.
Vejo estrelas caindo, a noite se inicia , o amor está no ar.
Perdidos no espaço, sem direção
A distância já não machuca mais , a presença sem sentido é o que incomoda.
Espaços fechados ou abertos? O sono vem me procurar , já não posso aguentar.
Sentimentos se afloram
Um brilho no olhar que antes não existia.
Já não choro mais , a vida segue em frente, saio disso tudo mais vitoriosa do que quando entrei.
Quando se sabe o oposto da felicidade , o medo não existe
E o que sou agora, atriz da vida real? Afinal todos somos atores, mas cuidado para não representar demais e acabar se perdendo!
Não corre tanto criança louca , cada coisa em seu tempo, está no limite? Não existe fronteiras para quem segue em frente , me dá um abraço que eu chego lá, porque essa eu já venci!











Vazia ou Transbordando?


Olho em volta e vejo pessoas vazias, de tempo, coragem, amor, fé
Para onde está voltado seu olhar?
Qual o motivo pelo qual choras?
São tantos pontos de interrogação, sempre sem respostas.
A multidão grita por dentro, tentam se esconder atrás de trabalhos, colunas sociais , mas o que existe de fato é uma crise existêncial.
Pare um pouco e reflita
O que está fazendo de fato com a sua vida?
Seu coração transborda de emoções contidas, correntezas de lágrimas, a gota d`água já foi faz tempo.
Eu vejo uma luz no final para você , mas há necessidade de ação para a sua grande realização: coração repleto de amor e gratidão!


Nenhum comentário: