terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Ultimos dias de dezembro, férias a vista!!!

Agora são 21:43 , tenho me esforçado bastante para fazer tudo da melhor forma possível, mas tenho que confessar que não é nada fácil, pq tem coisas que não depende de nós, outras sim, mas o cansaço é maior e acaba nos impedindo de ir adiante com alguns planos...

Terça - feira é um dia que sempre gosto, mas hj está meio pesado, devido ao fato de estar um calor absurdo , graças a Deus que tudo passa, e as chuvas chegam , para acalmar nossos ânimos .

A vida é uma tentativa constante , acho que aprendi isso com o passar dos anos, coragem e força são essenciais para continuar a caminhada, viver um dia por vez, sem pensar tanto no amanhã, mas as vezes é necessário pensar no amanhã , mas como dizia Renato Russo em uma musica: "... é preciso amar , as pessoas como se não houvesse o amanhã, pq se vc parar pra pensar , na verdade não há..."

O amanhã será melhor, tenho que pensar assim, para não morrer de ansiedade e preocupação.

Logo voltarei a caminhar e praticar natação todos os dias e me alimentar corretamente, tudo ao seu tempo, ja que não consigo , trabalhar , me alimentar corretamente e fazer exercicios , as férias estão chegando, hj não foi um dia muito bom, mas amanhã será melhor . Coisas muito boas vão acontecer, temos que viver o momento e ser feliz!

Nenhum comentário: