segunda-feira, 31 de janeiro de 2011



Bom Dia! Que o seu e o meu dia seja de muitas alegrias e bênçãos!

Acordei 6:30 , fui no Laboratório São Camilo fazer hemograma, meu braço ainda está um pouco dolorido por causa da picada , mas vai passar. Passei na casinha do pão e tomei um bom café da manhã, me pesei , emagreci 700 gramas, estou mega feliz*

Dormi bem pouco a noite, mas não somos máquinas, cada dia é um novo recomeço, repleto de grandes emoções, se não fosse assim seria chato, viver na mesmice, nos faz pessoas sem luz e brilho, Deus me livre de ser assim! rs....

Vou almoçar e ver se coloco o sono em ordem, preciso descansar bastante, dormir profundo e gostoso :)

Beijos amores, lute sempre , não desista de ser feliz , a vida é muito curta para ser tão insignificante, olhe as pessoas felizes e determine que sua vida vai ser tb, imagine você na situação que deseja , isso é ter fé, sentir que já tem algo , mesmo sem ter*

Nenhum comentário: