sábado, 5 de fevereiro de 2011

Pode acreditar, sou mais forte do que pensava, amanhã estou indo visitar a tv século 21, amigos são tudo em nossa vida. Agradeço demais a minha família, Cinthia, Joelma, Daiana, e o pessoal da igreja fonte da vida que estão me dando muiiita força , para eu me refazer, creio nas promessas de Deus, que ELE tem o MELHOR, para mim, agradeço a todos que estão orando, me ligando, visitando, eles não tem idéia , de quanto isso está me confortando.

Agradeço a Deus , pq estou conseguindo me alimentar, tomar banho, sair , ir na igreja, e logo estarei trabalhando em nome de Jesus, e vou ficar cada vez melhor, agora consegui escutar algumas musicas, ler mensagens de otimismo, mesmo sem vontade , sigo em frente, nadei 1000 metros, coloquei o óculos de sol e fui....rs....

Seja o seu coração o solo bom

Seja o seu coração o solo bom, para receber a semente da Palavra de Deus.Não deixe pensamentos negativos levar de você a Palavra, examine bem até entender e praticar.Não deixe as angústias e aflições te tirarem do caminho, compreenda os outros e perdoe, pratique a Palavra!Ame o próximo, não deixe que os cuidados da vida te tirem a Palavra, Viva a vida com amor verdadeiro.
Ande em Espírito, ande na Luz do Amor, com desapego e liberdade de um filho de Deus.

Nenhum comentário: