terça-feira, 30 de julho de 2013

Mais uma terça-feira começando...

Boa Tarde!!!!

        Hoje começa mais um lindo dia da história da minha vida. Faz tempo que não escrevo aqui, mas sempre é tempo de deixar nossas memórias por escrito.
        Acabei de chegar do centro, o sol está brilhante, um céu azul maravilhoso próprio de dias de inverno. Pessoas caminham pelas ruas de botas, blusas, me da a impressão de nem estar no Brasil, país de clima tropical e geralmente com dias mais quentes... (risos).
         Faz tanto tempo que não escrevo em meu blog, que estou até um pouco perdida, desculpe queridos leitores, mas vou tentar escrever todos os dias, espero que consiga tempo e volte a ter gosto em fazer isso. *--*
         Até na semana passada estava firme com minha dieta, tenho até dia para voltar na nutricionista, preciso voltar a ter bons pensamentos para as coisas fluírem mais nessa parte. Preciso caminhar na esteira, mas ultimamente fico muito presa no computador e isso está me impedindo de fazer muitas coisas.  Volto a frequentar academia quinta-feira, e espero que a piscina também, estão arrumando a caldeira e tenho que dar tempo ao tempo.
          Seguir em frente , não perder o foco e a fé em Deus, é tudo! Paz e alegrias estejam presentes em nossas vidas hoje, tem que viver um dia por vez. Beijos e abraços!


          

Nenhum comentário: