quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Amor próprio

                A nossa auto estima é algo mais do que importante em nossas vidas. Sem ela é impossível ser alguém de valor para si e outros.
                Primeiro é necessário olhar para dentro de nós e perguntar o que está realmente faltando? A resposta virá com toda certeza.
                Há um bom tempo atrás, eu pensava apenas em ajudar os outros e acabei me esquecendo da pessoa mais linda da minha vida : eu.
                O que é ter amor próprio? É ser  um pouco egoísta infelizmente, se amar em primeiro lugar, cuidar do seu interior, aparência também, quando estamos felizes por fora isso se reflete no pensamento que temos em relação a nós mesmos. Quem tem um imenso amor por seu eu, jamais ficará triste.
                Acorde pela manhã, vá até o espelho olhe para dentro dos seus olhos, e comece a examinar cada detalhe, seus cabelos, sua boca, nariz, apaixone-se por você!
                 Não continue fazendo as mesmas coisas, quer uma nova história? Faça tudo diferente. Vá para a academia, faça novas amizades, dê importância para cada coisa que fizer, desde um simples oi ou um sorriso. Aprenda a sorrir... dane-se quem perguntar : "Do que está rindo?" Pareça bobo... somente esses são realmente felizes...

         

Nenhum comentário: