segunda-feira, 30 de junho de 2014

Recomeços...

        Boa noite! De abril para cá aconteceram tantas coisas... sai daquela academia que contei no outro post, a vida começou a ficar corrida demais e era impossível continuar. Graças a Deus esqueci o que aquele "amigo" aprontou. Mas meu peso infelizmente subiu demais... voltei a estaca zero. Mas a vida é feita de recomeços como sempre falo... e estou aqui novamente recomeçando pela milésima vez a dieta...ou melhor reeducação alimentar. Lendo o livro : Pense Magro novamente...assistindo vídeos motivacionais, indo nas farmácias de produtos naturais...rs.... com fé que dessa vez vai dar certo. Preciso acreditar em mim, pois se eu  não fizer isso, ninguém vai acreditar.
         Hoje comprei uma farinha que chama-se: Farinha Seca Barriga, mas tem que tomar dois litros de água no mínimo e fazer uma boa dieta...se não...não vira nada. rs
         Sábado fui ao cinema, assisti ao filme : "Os homens são de Marte, e é pra lá que eu vou." uma comédia nacional incrível... bem interessante...até que me controlei... tomei só água... não comi chocolates... pipoca... batatas... NADA! rs...
         Domingo fui em uma igreja que parei de ir faz algum tempo... Deus é maravilhoso, está me dando muita força e aumentando minha fé. Falou muito que devemos ser alegres... para falar com Deus... nunca deixar de ir ao templo, para continuar a crescer como pessoa e espiritualmente... para saber qual é o melhor caminho a seguir, só ELE pode nos ajudar.
          Creio que notícias maravilhosas estão por vir. Vou assistir um pouco da novela... beijos e abraços a todos!

2 comentários:

Gi disse...

Oi eu começo a acreditar que todos os dias são um recomeço e não e fácil mais e preciso pois toda mudança e pra nos e por nos.
Também tenho visto vídeos me motivado aqui no blog só não consegui voltar a gravar mais mesmo assim não me afasto totalmente pois esses meios nos ajuda a não perder o foco espero que você consiga alcançar seus objetivos beijos e conte comigo.

*Priscila* disse...

Adorei ver seu comentário aqui Gi... estou lutando muito para emagrecer... ontem cai em tentação... acabei indo no rodízio... esqueci totalmente a dieta... nossa fiquei muito brava comigo. Mas prometi que isso não vai mais acontecer e não vai mesmo. Eu tenho um objetivo, uma meta, que é o meu emagrecimento, a minha estima de volta, voltar a comprar roupas de tamanhos menores e outras coisas. Se eu quero, eu posso e eu consigo! Beijos. Conte comigo tb! *--*