domingo, 3 de agosto de 2014

Tarde de domingo.

     Boa tarde!!!!!!!!!!!!
     Sim estou animada...ontem estava bem mais... me pesei e estava na casinha dos 78 e 100 gramas. Mas cai em tentação a noite e fui no rodízio, 12 pedaços!!!!!!!!! Absurdo! Comecei a me sentir péssima, além de gastar um dinheiro que eu poderia ter usado, com outras coisas para melhorar meu corpo, ainda meu peso subiu...  hoje pela manhã, deu 80 kilos e 400 gramas. Obviamente que não aceitei. Fui na esteira com os joelhos doendo mesmo, caminhei 54 minutos, eliminei 250 calorias, fui na piscina nadei mais que o normal, 120 piscinas, isto é :3000 metros. Eliminei 800 calorias ou mais... enfim cheguei em casa , pesei novamente, fiquei em partes feliz, o peso voltou a ficar menor... mais baixo... 79 kilos e 200 gramas...mas quero o peso de ontem...os 78...de preferência chegar o mais rápido possível , ainda essa semana, nos 77kilos. Boa sorte para mim e todos que estão na luta! Beijos e abraços!

Nenhum comentário: