sábado, 13 de setembro de 2008

Chuvinha boa!

Que chuvinha maravilhosa que deu hoje, fiz muitas coisas interessantes, uma delas foi um presente de Deus, emagreci mais um kilo, estou quase chegando em minha meta!



Me sinto renovada , sinceramente outra pessoa!



Recuperei todas as minhas roupas, ainda tem algumas que não me servem, mas logo servirão.



Fui passear em Araraquara, no shopping Jaraguá, comprei



o ultimo cd da dupla Sandy e Junior acustico MTV. Simplesmente amo o jeito deles, são reservados , e admiro isso nas pessoas.



Cada um tem que cuidar da sua própria vida!



Falando neles, ontem a Sandy casou com o Lucas Lima, fiquei maravilhada com essa união, eles formam um belo casal.



Passei minha adolescência toda curtindo a dupla , e acompanhei a vida dela, nós temos mais ou menos a mesma idade.



Quando eles vieram para Matão , eu fui no show, veja a foto:




Não deu para ver de pertinho, mas consegui umas 3 fotos.
Amo fotografar! Seja para estar nela ou
tirar de outras pessoas e tal.
Vou ficando por aqui, preciso dormir , bom domingo!!!

Nenhum comentário: