quinta-feira, 11 de setembro de 2008

É madrugada e eu na net....rs.




Bom dia pra quem está lendo! Não é incrível,depois de ter dado 11 aulas , ainda encontro forças pra entrar na net e escrever aqui, isso pq hj é o primeiro dia q escrevo no meu blog!


Pra falar a verdade nem sei mexer direito com isso, ele é super simples, mas vai servir para


contar o q penso e falar o q sinto , quem sabe um dia eu ainda viro escritora.... a vida da tantas voltas e muitas coisas podem acontecer!


Tudo está passando tão depressa , é impressionante, da para acreditar agora é 1:41 , graças a Deus continuo firme com minha reeducação alimentar, trabalho bastante, como pouquíssimo, faço exercícios , quando o joelho não está doendo, pq agora ainda tem isso, ninguem merece viu!


Sarei das alergias, mas ficaram umas marquinhas , isso tb tem q desaparecer, quero voltar a fazer natação e hidro, não suporto ficar parada!


Quinta dei as coordenadas para os alunos , vamos ver o q vai sair ... vamos fazer um livro com o tema q escolhi para eles trabalharem, tem uns q ja entregaram os cartazes, ficaram tão lindos!


Vou ajuda-los com as pesquisas e tb fazer a encadernação pra parecer um livro de verdade!


Tirei até foto deles! Bom, vou parando por aqui, pq ainda tenho que dormir, descansar a minha beleza...rs.....

Nenhum comentário: