sábado, 13 de setembro de 2008

Sexta - feira finalmente!




Boa noite a você que está lendo meus pensamentos, reclamações, críticas, histórias, afinal foi pra isso mesmo que criei esse blog!




E caso ninguém leia, tb não estou dando a mínima! Pq afinal escrevo para me sentir melhor, e não para me tornar popular ou virar celebridade no mundo virtual.




Essa hora é quando me sinto melhor, de madrugada!


Dependendo do dia qualquer hora serve, mas hj em particular,


estou bem nesse momento.




Encontrei em um site uma mensagem de reflexão muito bonita,


vou postar aki, pra vcs verem, era bem o q eu estava precisando ouvir


mesmo, de acordo com o momento no qual estou vivendo, o mês de


setembro não está sendo muito fácil, fazendo fisioterapia, indo em varios médicos, por causa das alergias e do joelho. E como se não bastasse


tenho que conviver com pessoas chatas, egoístas, e q ficam cobrando de


mim, algo que eu não consigo ser. Falando sério, da vontade de chutar o pau da


barraca em tudo quanto é sentido da minha vida.




Quem vê de fora, pensa: -Nossa ela tem tudo! Por que está falando assim? Pra que tanta revolta!




Ter as coisas pela metade , pra mim não serve, e estou cansada disso!


Sonhava com muito mais, corro atras dos meus sonhos, mas sonho com muitas coisas impossíveis e infelizmente me falta coragem, de tomar atitudes para


mudar coisas...




Bom, mas chega de reclamações por hj, tudo passa na vida, e isso tb passará , afinal confio em Deus de todo coração e sei que ELE me ajudará , tenho muito a agradecer tb! Afinal nem tudo é perfeito! Nós não somos máquinas, não é mesmo?




E variamos de pensamentos a todo instante! Olha essa reflexão que interessante:


É isso mesmo, o mundo pode até fazer vc chorar, mas Deus te quer sorrindo! E os problemas são insignificantes demais, perto da grandeza do nosso Deus! E um dia tudo vão ser flores ...

Por essas e outras razões é q não devemos esquentar muito as nossas lindas cabeças com NADA e nem deixar que NINGUÉM estrague um segundo se quer do nosso magnífico dia!
E falo isso para mim hj: Priscila esquece o que passou ,passe uma borracha , pq ontem é passado, e hoje é outro dia, e será bem melhor que ontem, jogue na lata do lixo os pensamentos ruins, e bola pra frente!






Nenhum comentário: