sábado, 27 de março de 2010

Não sei o que está acontecendo, mas não estou conseguindo postar as letras das músicas , mas vou falar os nomes de algumas: Pais e Filhos , Vento no Litoral , Que País É Este , Monte Castelo,A Carta, Eduardo e Mônica, Eu sei , Giz, Hoje a noite não tem luar, Quando o sol bater na janela do teu quarto, Se fiquei esperando meu amor passar,Será, Tempo Perdido, e tem muitas outras, onde as letras falavam sobre coisas das quais eu estava vivenciando, em meus 15, 16, 17, 18 anos , melhor época da minha vida, pq agora, só lembranças de um tempo bom. Foram histórias de emoção, alegrias, sonhos, frustrações, mas tudo vivido de uma forma tão intensa.

Hj tem um especial na mtv , uma entrevista que fizeram com ele , vai ser as 22 horas , quem quiser assistir... beijos

2 comentários:

CARLINHA disse...

Oi, flor!

Assisti o especial, muito bom!

Bjos

*Priscila* disse...

Tb gostei , saudades dele, de suas musicas...