terça-feira, 16 de março de 2010


Ontem dei algumas aulas, estou muito feliz por isso, mas queria que todos os dias fossem assim, eu cheia de disposição, trabalhando, emagrecendo, pq infelizmente no momento não estou mais como naquela ultima foto que postei aqui, preciso emagrecer de começo 10 kilos, mas ando muito viciada em comidas tipo: lanches, salgados, pizzas... minha RA funciona até as 4 da tarde, mas quando chega essa hora tenho vontade de comer coisas diferentes... estou bem cansada , dormi de madrugada , nem sei se hj conseguirei fazer esteira, vou fazer de tudo para conseguir, estou indisposta...
Deus amado , me dê forças para continuar a luta nessa vida, de viver com sabedoria, trabalhar com amor, e amar a todos , a começar em mim. Muito obrigada

2 comentários:

Simone Domingues disse...

oii lindona,

passando para te desejar um lindo e vitorioso dia.
beijos

*Priscila* disse...

Muito obrigada , para vc tb , um dia de muitas vitórias e realizações, bjs