sábado, 27 de março de 2010

Renato Russo faria 50 anos hoje!

Ele sim, sabia fazer música, grande compositor, poeta, musico.
Saudades dos anos 80,90 , hj temos q nos contentar de ouvir as músicas antigas, pq as atuais é um lixo!

O rock nacional , no que se transformou?

Não vou falar mal das outras bandas e nem ritmos , mas uma coisa eu falo, só curtiu Legião pessoas de sentimentos, de alma pura, com sensibilidade, e de bom gosto, quem critica ou fala mal, não passa de pessoas medíucres, ignorantes e sem cultura e que não entende nada de música.

As letras falam de amor, poesias, sentimentos... sonhos realizados ou não , isso não importa , o que interessa é que era a realidade , a verdade .

Curti Legião minha adolescência inteira, e me orgulho por isso. Quantas vezes ouvia a mesma música porque estava falando de algum fato que estava acontecendo comigo naquele momento, e ali cantava junto, como forma de me libertar do que estava sentindo.

Vou postar aqui algumas letras que fizeram parte da minha vida

Nenhum comentário: