quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Tudo na vida se supera

São tantas coisas que acontecem na vida ao mesmo tempo, que ficamos confusos com isso tudo.

Eu tenho lutado muito para emagrecer, tenho que ser mais forte , me amar mais para conseguir comer menos.

É complicado comer espinafre, brócolis, cenoura cozida, alface, quando na verdade vc quer mesmo é comer massas , doces, mas é bom nem falar para não atrair.

Eu tenho um objetivo , chegar nos 57kilos e vou fazer de tudo para q isso aconteça. Comendo as coisas certas e saudaveis , e fazendo exercícios.

Com calma conseguimos tudo, o problema é q as vezes queremos emagrecer tudo de uma vez , e não é assim que as coisas funcionam, emagrecendo de 500 gramas a 1 kilo por semana , a pessoa já tem q ficar feliz.

Amanhã é dia de pesagem, vamos ver com quantos kilos estarei...

Terminou hj mais uma etapa, preciso de um tempo para a minha cabeça ficar em paz, preciso de muita oração para conseguir tomar atitudes diferentes para ir ao caminho do sucesso e da felicidade.

Bjs

Nenhum comentário: