segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Meu final de semana




Olá amores!

Meu final de semana foi muito bom, consegui eliminar umas gramas, mantive com muito sacrifício os 88 ... Tive muita vontade de ir no rodízio de pizza e tomar Petit gateau... Mas minha vontade de emagrecer foi mais forte. Graças a Deus! Assisti uma comédia no cinema: Os penetras 2. Vi um ex amor... Um não, dois! Aguenta coração! Rs não é simples ver ex... Mas isso tudo já está bem resolvido dentro de mim, passei muitas coisas... E... Fiquei forte! Essa semana... Continuarei com as fisioterapias... E vou tentar fazer caminhada todas as tardes... Menos sexta... Pois vou na atribuição pegar aulas... Sem grana ninguém chega a lugar nenhum. Fui na missa sexta e domingo de manhã. Me sinto em paz lá. Faz uma semana que não pratico natação. Preciso voltar para a piscina.
Maravilhosa semana para nós!
Deus na frente sempre!

Nenhum comentário: