segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Peso novoo!!! Estou progredindo!!!




               Muito feliz com esse novo peso... eu achava que era impossível eu emagrecer devido ao fato de ter passado momentos de instabilidade emocional, mas o segredo é...se comer errado no momento... coma certo na próxima refeição e siga em frente com seu projeto de emagrecimento, ver o resultado de sua luta não tem preço. E posso dizer que cada vez que vou pesar estou colhendo os frutos do meu esforço. Em 2008 eu cheguei nesse peso... foi o máximo q havia ficado... esse ano...2013...cheguei nos 80 kilos....absurdo! Deus me livre disso, que nunca mais em toda a vida eu volte a pesar aquilo... minha primeira meta de momento, é chegar nos 69 kilos dentro de 2 meses. Mas se demorar mais que isso... não vou ficar triste, pq sei que o importante é emagrecer e estou conseguindo graças a Deus que me da forças para seguir em frente apesar de todas as dificuldades e momentos de crise.

Nenhum comentário: