sábado, 14 de dezembro de 2013

Um mês de dezembro abençoado a todos!

          Hoje dia 14 de dezembro quase dia 15...exatamente 23:29 ... estou procurando aprender como pensar magro... voltar a fazer uma reeducação alimentar nem sempre é tão simples como se imagina, mas vou deixar todos os pensamentos negativos serem deletados e acreditar que se seu quero, eu posso e consigo eliminar 23kilos do meu corpo.
           No final do ano de 2014 estarei com o peso desejado Em nome de Jesus, pq Deus é fiel.
           Andei vendo alguns vídeos de superação, e agora escrevendo em meu blog consigo organizar melhor as ideias... hj a primeira coisa que fiz para mudar... foi uma gelatina light e acredito que cada dia que tomar uma daquelas, estarei eliminando peso... pois farei tudo certo e vai acontecer como o projeto que estou fazendo.
           Não existe impossíveis para Deus, tenho que aprender a comer verduras pq legumes e frutas eu até que já aprendi e também a fazer caminhadas na esteira todos os dias, e jantar o mesmo do almoço, coisa que para mim, que só comia salgados, pizzas, e lanches não é tarefa tão fácil. Mas melhor dia que o domingo...o primeiro dia da semana não têm...rs... e vai ser nele que vou fazer tudo certo pela primeira vez e a minha libertação e cura desse peso horrível que estou, ou melhor estava, pq creio que já foi deletado para sempre da minha vida.
            Quero eliminar 2 ou 3 kilos nessa primeira semana, e vou pensar que já consegui.
            Paz e luz amados... rumo a transformação... e um brinde a minha decisão de mudança.

Nenhum comentário: