quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Aniversário de 1 mês da minha Reeducação alimentar e atividades físicas diárias. (4kilos Eliminados)

           Bom dia pessoas lindas!!!

           Hoje é uma data muito importante para mim, pois no dia 15 dezembro dei o primeiro passo para a melhor mudança da minha vida, lutar por um corpo saudavel, e chegar aos meus tão sonhados 57kilos, ainda estou caminhando, aprendendo muitas coisas... mas eu dei o primeiro passo, e hoje posso dizer com segurança que eliminei 4kilos em um mês, com muita determinação, coragem, sendo forte e tendo equilíbrio auto controle, foram muitas festas que eu fiquei só na água, na barrinha de cereal, muitos cinemas sem chocolate, pipocas....porcarias... que iriam apenas me deixar cada vez mais feia e obesa... amigos falando um pedacinho não vai fazer mal... só que atrás daquele pedacinho vc se descontrola... vc tem que saber quando comer... e se manter focada e no controle da situação eu prometi pra mim que hj eu comeria uma pizza...quando fizesse um mês....ms sinceramente não sei se quero...estou lutando tanto com atividades físicas... lendo livros...entrei para um grupo de apoio no facebook , e agradeço demais por fazer parte, o emagrecendo certo, vídeos, aulas de zumba, natação, academia...muita caminhada... que estou bem assim... ms um dia de pizza não vai me tirar do foco pq eu já sei onde quero chegar... e tenho o equilíbrio, já aprendi a comer certo. Hoje nadei 2000 metros.
            Meu peso de hoje:

           

Nenhum comentário: