quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

                Nesse momento me encontro com muito sono...rs...ms normal...nessa linda quinta-feira, já nadei 1500 metros, o certo inclusive era eu estar dormindo agora, mas depois vejo o que faço...ainda tenho a intenção de ir na academia e caminhar 1hora na esteira, e fazer aparelhos...puxar uns ferros para fortalecer o corpo. Agora são apenas 18 kilos para eliminar , antes eram 22... então posso dizer que está melhorando...sim...eu só falo de emagrecer...pq estou focada...e sem foco ninguém chega a lugar nenhum.
                 Estou com ideias de viajar para o Rio de Janeiro, a cidade maravilhosa... mas por enquanto são planos... Tenho que ver o que é mais importante para mim, se são os momentos ou economizar... então por enquanto são ideias...
                 Dia 23 é a atribuição...estão falando que eu tenho que esperar meio ano para pegar aulas... mas eu prefiro acreditar no Deus do impossível, e crer que já estou com pelo menos 20 aulas por semana para o ano todo e com uma escola que os alunos me respeita, Deus está comigo o tempo todo e sei que vai me prosperar em todas as coisas.
                 Recuperei dois vestidos que ficavam horríveis... por causa do peso... e agora estão servindo...só tenho que agradecer...ms deve ter muitas outras roupas que ainda não me dei conta e que estão servindo também.
                 Deixo o meu melhor abraço e o meu mais belo sorriso, uma tarde feliz e abençoada para todos!

Nenhum comentário: