sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Peso de quarta-feira - 22-01-2014

      Sim, eu finalmente cheguei na casinha do 74.... ms estou longe do peso que eu desejo...hj exatamente dia 24 não estou tão estimulada quanto antes....preciso voltar a ler o livro pense magro... aconteceram umas coisas essa semana q m tirou do foco um pouco...ms não deixei de fazer atividades físicas, ms ontem por causa da atribuição que tb não peguei aulas...me deixou triste... além de não ter conseguido aulas, ainda tive  q comer depois das 18 hrs errado... salgados...ms só foram dois...um as 6 e outro as 9...lá só tinha padaria...estava sem carro...os lanchinhos lights q eu havia levado já tinha comido.... foram 7horas seguidas...sem poder sair daquele lugar... E PRA NADA!  Ms tudo bem estou retomando hoje, tenho q manter o foco como sempre digo...amanhã é dia de pesar novamente...ms confesso q não estou nem um pouco animada, está um calor insuportável... ms tomo banho e vou na academia... tomo banho e vou na aula de zumba...e assim vai indo...acordei 11 hrs... almoço fora da hr normal... ms o q é normal na realidade? Isso é muito complexo... preciso de dinheiro e ao mesmo tempo continuar a emagrecer... colocar nas mãos de Deus , não pensar e deixar... está quente além da conta hj... ms hj preciso ficar tranquila...já chega ontem tudo o que passei...Deus me livre! Que Deus me ajude e me abençoe para que tudo dê certo. E creio que já deu.

Nenhum comentário: