sábado, 11 de janeiro de 2014

Emagrecendo em 2014

Emagrecer em 2014: É seu grande objetivo? Que tal começar pensando nos dias de pesagem, quando você atingir sua meta e se sentir a pessoa mais feliz e capaz do mundo?

Não existe prazer maior do que cumprir uma meta: e quanto mais árdua for, mais gostoso é! É um sinal de coragem, de poder, de foco. A cada vitória nasce uma nova esperança - que nunca vai morrer (essa é a lei). A cada vitória, nasce também uma nova pessoa dentro de você, um novo sonho, uma nova meta, não só para emagrecer, mas para qualquer outra coisa na vida: comprar um carro, fazer uma viagem, casar, estudar, trocar de emprego... Existe uma infinidade de possibilidades que seus sonhos conseguem alcançar.
O primeiro passo para alcançar um objetivo, é visualizá-lo! É imaginar a delicia do momento da conquista, é amadurecer a ideia de se tornar uma pessoa melhor.
 NUNCA inicie uma batalha pensando nos pontos negativos. Tenha em mente que eles acontecerão, mas foque na conquista, assim você inibirá qualquer pensamento sabotador.

Você pode, você vai chegar lá! Acredite em você, no seu potencial, e descobrirá qualidades que ainda nem sabe que tem!

Nenhum comentário: